Sobre o ESA

O ESA Escola Infantil alegra-se por estar presente na vida de tantas crianças e de suas famílias desde Abr/2000.

Possui uma estrutura planejada, recursos pedagógicos e equipe multidisciplinar que fazem a melhor educação infantil da região.

Aqui se leva muito a sério quem leva a vida brincando.

A criança é atendida na sua individualidade, oportunizando um melhor aprendizado e divertimento.

Aqui são plantadas as sementes para o nosso futuro.

Venha para o ESA!!!

Missão

Proporcionar aos alunos na sua primeira experiência social o seu desenvolvimento emocional, intelectual e físico, ajudando a construir valores baseados na solidariedade humana, respeito e amor ao próximo além da aprendizagem pedagógica, preparando assim para o “FUTURO SUCESSO” em qualquer âmbito da sua vida.

Visão

Ser a escola referência na nossa região, desenvolvendo com excelência e dinamismo um trabalho educacional voltado à infância.

– Amor

– Ética